segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Edição Especial - 2° Encontro dos Admiradores do Grupo Garcia

A Divulgação do grupo Garcia


A Viação Garcia tem utilizado meios interessantes para divulgar mais e mais as empresas do grupo Garcia, como boa parte das empresas rodoviárias a Viação Garcia também utiliza a rede social como uma fonte relevante e interessante para atrair mais clientes, como por exemplo: Twitter e  Facebook.
Além dessas ferramentas a empresa busca divulgar mais e mais sua frota, realizando campanhas que chamam a atenção e despertam curiosidade do publico, como a campanha sobre o Câncer de Mama e  o Câncer de Próstata, utilizando veículos de cores rosa na campanha do Câncer de Mama e veículos azuis em referência ao Câncer de Próstata.
Além de buscar atrair novos clientes a empresa também possibilita uma maior aproximação com seus respectivos passageiros, possibilitando aos respectivos visitas em sua matriz, situada na cidade de Londrina, Paraná, visitas que possuem o propósito de conhecer mais sobre a " história do Grupo Garcia", onde é possível visitar o Museu da empresa e ver pessoalmente veículos históricos, possibilitando ao passageiro lembrar os momentos antigos quando viajava com veículos desse porte.


O Evento


Para participar do evento inicialmente é necessário participar das redes sociais disponíveis da empresa, em ênfase o Facebook, além de ser fã da empresa ( que por muitas vezes remete a questão do ser Passageiro) além de divulgar em sua respectiva rede social, informações e fotos que demonstrem o seu apreço pelas empresas do grupo Garcia.
O evento ocorre de forma mensal, é escolhido um dia específico e durante o período de 4 horas tem-se a oportunidade conhecer a sede do grupo Garcia, são escolhido 10 admiradores de regiões ha quais a empresa atua ou que situam-se próximo das áreas de atuações.
A empresa disponibiliza aos escolhidos passagens de ida e volta, além de café da manhã e almoço.


Para os próximos eventos a empresa mudara seu modo de seleção, é necessário juntar se a mais 9 amigos e assim enviar o registro de todos para o Email : marketing@viacaogarcia.com e torcer para ser o grupo selecionado.

Página Viação Garcia ( Facebook): http://www.facebook.com/viacaogarcia77?fref=ts
Página Viação Garcia ( Twitter): https://twitter.com/viacao_garcia

 2° Encontro dos Admiradores do Grupo Garcia

Abaixo fiz uma seleção de fotos referentes a todos os veículos que foram fotografados no dia, o destaque ficou por conta dos veículos mais antigos da frota, espero que gostem das imagens, que fora registradas com  a maravilhosa câmera semi profissional -  Sony HX1.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário