terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viação União Santa Cruz


A Viação União Santa Cruz
A Viação União Santa Cruz atua no transporte coletivo de passageiros, além de turismo, fretamento e rápido de encomendas.
A empresa está sediada em Santa Cruz do Sul - RS. Sua estrutura conta com 17 garagens de apoio, estrategicamente distribuídas para servir aos mais de 80 municípios atendidos.
Contamos com mais de 500 funcionários altamente qualificados, os quais são constatemente atualizados visando atender as necessidades de nossos clientes.

 Visão - Colecionador

A Santa Cruz também conhecida como VUSC pelos seus admiradores e passageiros é uma empresa que tem um grande destaque no RS, sua frota é de encher os olhos de qualquer colecionador, devido a possuir desde modelos antigos a de ultima geração operando até os dias atuais, a VUSC é bem lembrada no hobby devido as suas configurações internas, tendo veículo de até 61 lugares, para quem quer conhecer mais a empresa e ver seus belos veículos aconselho  visitar a cidade sede da empresa, Santa Cruz do Sul no RS.


Linhas Operantes:
Santa Maria - Itajai
Tupanciretã - Joinville
Santa Cruz do Sul - Porto Alegre
Tupanciretã- Porto Alegre
Santa Maria- Julio Castilhos
Rio Pardo - Santa Cruz do Sul
Rio Pardo - Torres
 Santa Cruz do Sul x Encruzilhada do Sul




























2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e pelo belo material postado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Victor... Enfim estou tomei coragem de organizar e atualizar ele... A ideia é largar o OB e com o tempo me dedicar totalmente ao Blog... Um Grande abraço

      Excluir